|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Maria Joaquina Leilo-Maniaco

Mensagens: 2423 Idade: 32 Data de inscrição: 08/12/2010 Localização: Brasil
 | Assunto: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 8:03 pm | |
| Ola muchachas queridas, Como ja devem estar sabendo, minha compatriota Luna vai se casar no dia 14 de fevereiro - provavelmente subornou o tabeliao pra conseguir esta data, vcs nao acham? Queria ver se alinhavam a fazer um ''cha' de panela'' aqui no forum. Cada uma oferece um miminho ou qtos puder da lista, e eu vou colocando o nome da menina na frente de cada item. A lista pode ser acrescentada com vossas sugestoes .A Luna esta' sem a familia e sem os amigos pertinho dela mas tem a nos - a familia Leiloesdarte pra mima-la. O miminho pode ser enviado diretamente a Luna.Quem nao tiver a morada dela favor solicita-la por MP. Como estamos todas ocupadas com troquinhas e ainda nos organizando neste Ano Novo, vamos colocar o prazo de envio ate' dia 14 de março (imagina, Luna, receber mimos ate um mes depois de casada!Que luxo!) Bom ,eu vou enviar um pau de macarrão** e uma lingerie bem sexy que tenho certeza que vao ser bem uteis em inuuuuumeras situacoes. ** rolo de massa - traduçao de Claudia Silva Contei com colaboração das minhas ''comparsas'' asbrincadeirasdatita e minha madrinha Fatucha. Se eu esqueci de algo me digam por favor. Agradeço em meu nome e em nome da Luna que espero que fique bem feliz! Muitos beijinhos a todas! Segue a lista ( cozinha da Luna e' castanha): Toalha de mesa - asbrincadeirasdatita - fadinhadasmilcores -enviou Colher de pau- susa art - enviou Panos de loiça- ramos Potes de plastico - lia pinto - enviou Avental - susa art - Zarita Martins Luvas - susa art -enviou Luva de borracha -bijubitas -enviou Potinhos para sobremesa Cinzeiros - Madu Puxa-saco - Claudia Silva Cesto pra pao - asbrincadeirasdatita -enviou Conjunto de toalhas de WC Conjunto para o quarto - Fatucha colher de pau pegador de massa concha espumadeira Suporte para o sal- susanag Suporte para o fosforos - susanag Suporte para as colheres - asbrincadeirasdatita -enviou Guardanapos de pano -bijubitas -enviou Pegas para as panelas - Zarita Martins fruteira porta-guardanapos de papel em croche- liriogirl base para os tachos/panelas/travessas-artxike formas para bolos e bolinhos-artxike caixas de plástico herméticas - tupperware-artxike paninho decorado- susa art -enviou utensilios de cozinha de madeira - susa art -enviou jogo de chávenas colheres de cafe saboneteira - LiliCarmo martelo de carne porta-pano de prato - lia pinto -enviou porta-açucar tabua de madeira ou plastico -Madu conjunto de imans para o figorífico e um ultra-romantico sabonete decorado-soniacrafts
Última edição por Maria Joaquina em Qui Fev 10, 2011 1:11 pm, editado 22 vez(es) |
|
 | |
Fatucha Leilo-COMPLETO

Mensagens: 22555 Idade: 43 Data de inscrição: 03/12/2010 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 8:10 pm | |
| Vamos lá meninas, toca a fazer o enxoval para a Luna. Eu faço o conjunto de quarto em croché. Afilhada querida pode colocar o meu nome
Última edição por Fatucha em Qua Jan 26, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 8:11 pm | |
| |
|
 | |
ramos Leilo-Participante

Mensagens: 459 Idade: 39 Data de inscrição: 04/05/2010 Localização: algarve
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:06 pm | |
| eu posso oferecer uns panos de loiça,tb podes colocar o meu nome http://arteodette.blogspot.com |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:09 pm | |
| Obrigada Ramos! |
|
 | |
Vera Administradora

Mensagens: 50908 Idade: 32 Data de inscrição: 02/06/2009 Localização: Suiça
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:14 pm | |
| eu alinho! deixa-me ver primeiro o que me dá mais jeito enviar e dps digo ****************************** Vera Loja: http://www.madewithamore.com
Blog: http://www.madewithamorepapers.blogspot.com/
|
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:17 pm | |
| Ok, Verinha! Muitoooooooo Obrigada!!!!!!!! |
|
 | |
susa art Leilo-COMPLETO

Mensagens: 15268 Idade: 27 Data de inscrição: 11/07/2009 Localização: Guimarães
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:18 pm | |
| bem eu ofereço colher de pau Mas nao é só avental luva e vou ver mais coisas |
|
 | |
zarita martins Leilo-Maniaco

Mensagens: 2573 Idade: 58 Data de inscrição: 14/06/2009 Localização: Lavradio-Barreiro
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:19 pm | |
| Podes incluir-me na listinha,por favor;As pegas de cozinha (Pegas de panela?)e o avental. E desejo muitas felicidades para a Luna. |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:19 pm | |
| Que lindas ! Brigada Susa Art e Zarita! |
|
 | |
soniacrafts Leilo-Paranoico

Mensagens: 4886 Idade: 40 Data de inscrição: 10/09/2009 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:21 pm | |
| Que ideia tão gira!
Como disse a Vera... Deixa-me pensar no assunto e depois digo-te algo! |
|
 | |
FadinhaDasMilCores Leilo-Paranoico

Mensagens: 4698 Idade: 20 Data de inscrição: 09/09/2010 Localização: Lisboa
| Ora bem :) eu vou dar um miminho especial :) Fiz este miminho grande para oferecer numa data especial, e essa data chegou :) Sera minha prenda do cha e de prendinha de casamento da madrinha tbm pode ser princesa?  |
|
 | |

Mensagens: 2573 Idade: 58 Data de inscrição: 14/06/2009 Localização: Lavradio-Barreiro
| | susa art escreveu: | bem eu ofereço colher de pau
Mas nao é só
avental luva
e vou ver mais coisas |
Bem ,não vi a mensagem da susa art ;se quiseres posso escolher enviar outra coisa... |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:22 pm | |
| Muitooooooooooo obrigada Soniacrafts! |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:24 pm | |
| | FadinhaDasMilLCores escreveu: | Ora bem :) eu vou dar um miminho especial :) Fiz este miminho grande para oferecer numa data especial, e essa data chegou :) Sera minha prenda do cha e de prendinha de casamento da madrinha tbm pode ser princesa?
 |
Ela vai amar ! E' de por na mesa, nao? Vou por seu nome. Muitoooooooooooo Obrigada! esta lindo! |
|
 | |
Cláudia Silva Leilo-Paranoico

Mensagens: 6822 Idade: 45 Data de inscrição: 21/10/2009 Localização: Alhandra
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:26 pm | |
| Vá eu mando um puxa-saco já que eu sou um puxa saco mesmo. Já agora s+o uma perguntinha: mas que raio é um pau de macarrão? |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:27 pm | |
| | Cláudia Silva escreveu: | | Vá eu mando um puxa-saco já que eu sou um puxa saco mesmo. Já agora s+o uma perguntinha: mas que raio é um pau de macarrão? |
Eu também queria saber...será o nosso "pau da massa"??
Última edição por zarita martins em Qua Jan 26, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
asbrincadeirasdatita Administradora

Mensagens: 25385 Idade: 34 Data de inscrição: 15/01/2010 Localização: Maia
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:28 pm | |
| eu ja coloquei em cima o que mando luna tens alguma cor em especial? ****************************** Bjs Fátima http://asbrincadeirasdatitta.blogspot.com http://asbrincadeirasdatita-roupasusadas.blogspot.com/ Email:asbrincadeirasdatita@gmail.com
|
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:29 pm | |
| |
|
 | |
FadinhaDasMilCores Leilo-Paranoico

Mensagens: 4698 Idade: 20 Data de inscrição: 09/09/2010 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:30 pm | |
| Maria Joaquina sim, na mesa de uma salinha  |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:31 pm | |
| | asbrincadeirasdatita escreveu: | | eu ja coloquei em cima o que mando luna tens alguma cor em especial? |
Tita, ela disse que pode ser qualquer cor que ja esta feliz de enviarem algo! |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:32 pm | |
| Ah fazes bem em mandar o que nós chamamos de rolo da massa, faz muita falta numa casa quando os maridos se portam mal, o meu por exemplo quando não está ao pé de mim anda sempre na linha |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:33 pm | |
| | Cláudia Silva escreveu: | | Ah fazes bem em mandar o que nós chamamos de rolo da massa, faz muita falta numa casa quando os maridos se portam mal, o meu por exemplo quando não está ao pé de mim anda sempre na linha |
Exato! Este e' o proposito! |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:37 pm | |
| O meu anda sempre na linha porque é maquinista claro... |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:41 pm | |
|  luna manda-me a tua morada ****************************** Bjs Fátima http://asbrincadeirasdatitta.blogspot.com http://asbrincadeirasdatita-roupasusadas.blogspot.com/ Email:asbrincadeirasdatita@gmail.com
|
|
 | |
nina_acores Leilo-Maniaco

Mensagens: 2708 Idade: 28 Data de inscrição: 29/12/2010 Localização: São Miguel - Açores
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:46 pm | |
| Bem eu vou ver se consigo alguma coisinha mas não prometo nada, sei o que é ter pouco pra viver e sei como é bom contar com apoio de pessoas que mal conhecemos, tive um lindo casamento e não gastei muito pois fui tendo ofertas de pessoas que mal me conheciam. Por isso nada como fazer aos outros o que gostamos que nos façam a nós. Venho dar novidades se conseguir alguma coisinha. Bjs! |
|
 | |

| Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:50 pm | |
| brigada querida ****************************** Bjs Fátima http://asbrincadeirasdatitta.blogspot.com http://asbrincadeirasdatita-roupasusadas.blogspot.com/ Email:asbrincadeirasdatita@gmail.com
|
|
 | |
nina_acores Leilo-Maniaco

Mensagens: 2708 Idade: 28 Data de inscrição: 29/12/2010 Localização: São Miguel - Açores
 | Assunto: Re: Cha de Panela da Luna Qua Jan 26, 2011 9:51 pm | |
| |
|
 | |
|