Tenho que agradecer às meninas que aderiram a este "desafio".
Eu sentia grandes complexos em relação à arrumação/desarrumação dos meus cantinhos de trabalho.
Agora sinto-me muito melhor porque cheguei à conclusão que não é um "defeito" meu ter papéis, materiais, sacos, saquinhos, sacões, caixas, caixinhas, caixotes, espalhados pela casa , é mesmo "feitio" de quem se dedica aos trabalhinhos manuais...
Este é o meu cantinho/secretária onde faço os trabalhos manuais, parte esquerda de uma pequena varanda...

Aqui é o lado direito da varanda, onde tenho as minhas pobres plantas, as caixas de materiais, os materiais a secar, o carrinho das tintas, escondido atrás, e o "móvel" do trapilho...

Este é o cantinho do meu quarto onde tenho uma grande parte dos papéis e a mala dos chineses com os trabalhos terminados.
Não mostrei atrás da cortina onde tenho prateleiras com livros e papéis por baixo da janela...

Este é o meu canto da sala, a mesa da sala, onde tenho os livros e papeladas da escola.
Quando vem visitas tenho que tirar tudo de cima da mesa e levar para o quarto...

Este é o cantinho da sala onde me sento a ver televisão, tendo ao lado mais materiais para os trabalhos que faço enquanto vejo televisão. Quando vem visitas também estes materiais são "escondidos" no quarto...

E ainda tenho mais alguns cantinhos espalhados por toda a casa.
Nas fotos os cantinhos até estão +/- arrumados, mas nem sempre é assim.